Agentes da 99ª DP prendem suspeito de feminicídio

Agentes da 99ª DP prendem suspeito de feminicídio

Um homem, de idade não informada, foi preso na manhã deste sábado, dia 1º de janeiro, por agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia. Os policiais iniciaram o trabalho de inteligência no último dia 28 e foram informados de que o suspeito teria vindo para a cidade de Itatiaia. Trata-se de cumprimento de

Um homem, de idade não informada, foi preso na manhã deste sábado, dia 1º de janeiro, por agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia. Os policiais iniciaram o trabalho de inteligência no último dia 28 e foram informados de que o suspeito teria vindo para a cidade de Itatiaia. Trata-se de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de São João Del Rei (MG), referente a um processo contra o suspeito.

Segundo consta no processo, o preso seria autor do feminicídio de sua companheira, ocorrido na madrugada do dia 23 de dezembro, na cidade de Tiradentes (MG). Durante as investigações, foi revelado por vizinhos da jovem, no bairro Santíssima Trindade, que ouviram, na ocasião, ele chegar gritando e em seguida pedir ajuda para socorrer a companheira. A vítima foi encontrada com cortes no braço, costas e no pescoço, que causou sua morte.

Ainda de acordo com as informações colhidas pela polícia, a casa estava toda revirada e com sinais de possível conflito.
De início, o suspeito apresentou versão de que teria saído e ao retornar encontrou a companheira caída ferida e próximo dela uma faca. De acordo com a polícia, os elementos de prova colhidos evidenciaram que a narrativa do homem era inverossímil e sua prisão cautelar foi pedida e deferida.

Com a informação de que o homem estaria em Itatiaia, os policiais foram ao bairro Jardim Itatiaia e conseguiram detê-lo. Ele foi levado para a 99ª DP, onde o cumprimento do mandado de prisão foi feito.
A Polícia Civil de Itatiaia solicita a colaboração da população para denunciar o paradeiro de criminosos e pontos de venda de drogas pelo
Disque Denúncia 21 2253-1177 ou Whatsapp do DD, no telefone 21 968021-650.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos