Após ser vítima de agressão, mulher esfaqueia companheiro em Paraíba do Sul

Após ser vítima de agressão, mulher esfaqueia companheiro em Paraíba do Sul

Um homem foi esfaqueado pela companheira no fim da noite de terça-feira (13) em Paraíba do Sul (RJ). O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Grama. Segundo a Polícia Civil, a mulher informou que esfaqueou o companheiro em legítima defesa, após ser atingida com um soco no rosto. “O que ficou apurado, preliminarmente, foi

Um homem foi esfaqueado pela companheira no fim da noite de terça-feira (13) em Paraíba do Sul (RJ). O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Grama.

Segundo a Polícia Civil, a mulher informou que esfaqueou o companheiro em legítima defesa, após ser atingida com um soco no rosto.

“O que ficou apurado, preliminarmente, foi que a vítima teria agredido a ‘autora’ [do esfaqueamento] e que esta, por estar com uma faca de cozinha na mão cortando alho, para se defender das agressões, acabou atingindo a vítima na perna”, contou o delegado titular da delegacia de Paraíba do Sul, Jefferson Ferreira, que confirmou ainda as lesões no rosto da mulher.

Após ferir o companheiro, a mulher chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Piedade, onde recebeu os primeiros socorros.

De acordo com a PM, como os ferimentos foram graves, o homem precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, cidade vizinha.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos