Bandido finge estar armado e assalta ônibus em Valença

Bandido finge estar armado e assalta ônibus em Valença

Um ônibus foi assaltado na noite de segunda-feira (5) em Valença (RJ). Segundo a Polícia Civil, o ladrão deu sinal como se fosse entrar no coletivo, fingiu estar armado e anunciou o assalto: “Passa o dinheiro, senão vou atirar. Rápido, rápido…vou contar até três”. O crime aconteceu no bairro São Luiz, a um ponto da entrada

Um ônibus foi assaltado na noite de segunda-feira (5) em Valença (RJ). Segundo a Polícia Civil, o ladrão deu sinal como se fosse entrar no coletivo, fingiu estar armado e anunciou o assalto: “Passa o dinheiro, senão vou atirar. Rápido, rápido…vou contar até três”.

O crime aconteceu no bairro São Luiz, a um ponto da entrada do distrito de Taboas, em Rio das Flores. O ônibus fazia a linha Valença x Rio das Flores.

De acordo com a Polícia Civil, o ladrão não chegou a entrar no coletivo. O motorista pegou o dinheiro das passagens e passou para um passageiro, que estava na escada, para que ele entregasse ao assaltante.

Após receber o dinheiro, o ladrão fugiu. Já o motorista seguiu viagem até Rio das Flores, onde procurou um Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) para denunciar o assalto. Ele disse que o bandido vestia um moletom com capuz e, como estava escuro, não conseguiu identificá-lo.

O caso foi registrado na delegacia de Valença e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, o ladrão não havia sido encontrado.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos