Batida entre caminhão e carro deixa dois mortos em Piraí

Batida entre caminhão e carro deixa dois mortos em Piraí

Duas pessoas morreram após um caminhão que transportava latas de tinta bater na traseira de um carro na madrugada desta sexta-feira (14) na Via Dutra, em Piraí (RJ). O acidente aconteceu às 3h32, na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 260, a dois quilômetros da entrada do distrito de Arrozal. Segundo a

Duas pessoas morreram após um caminhão que transportava latas de tinta bater na traseira de um carro na madrugada desta sexta-feira (14) na Via Dutra, em Piraí (RJ). O acidente aconteceu às 3h32, na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 260, a dois quilômetros da entrada do distrito de Arrozal.

Segundo a PRF, depois de baterem, os dois veículos pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

As vítimas fatais estavam no carro, ficaram presas às ferragens e morreram carbonizadas. De acordo com a PRF, como os corpos foram totalmente consumidos pelas chamas, não foi possível identificar as vítimas.

A PRF informou ainda que, a princípio, o motorista do caminhão não se feriu.

Segundo a CCR RioSP, o tráfego chegou a ficar totalmente interditado até as 5h. Por volta de 7h50, a pista precisou ser fechada novamente para limpeza.

Às 8h20, as duas faixas foram reabertas. Por volta de 11h30, motoristas enfrentavam lentidão entre os quilômetros 260 e 273.

 

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos