Caminhão com chassi adulterado de viatura do Exército é apreendido em Pinheiral

Caminhão com chassi adulterado de viatura do Exército é apreendido em Pinheiral

Um caminhão foi apreendido com o chassi adulterado na Via Dutra, em Pinheiral (RJ). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, usaram na fraude a numeração de uma viatura do Exército Brasileiro. O veículo foi abordado na altura do km 258 e apresentou sinais de adulteração nos elementos identificadores. Portanto, os agentes constataram que tratava-se de um clone.

Um caminhão foi apreendido com o chassi adulterado na Via Dutra, em Pinheiral (RJ). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, usaram na fraude a numeração de uma viatura do Exército Brasileiro.

O veículo foi abordado na altura do km 258 e apresentou sinais de adulteração nos elementos identificadores. Portanto, os agentes constataram que tratava-se de um clone.

Em conversa com os policiais, o motorista, de 61 anos, alegou que não sabia da adulteração do caminhão e disse que era apenas funcionário da empresa proprietária do veículo.

O caminhão foi apreendido e levado para delegacia de Pinheiral. O condutor do veículo foi ouvido e liberado em seguida. A Polícia Civil vai investigar o caso em busca de identificar os responsáveis pelo crime.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos