Carro capota ao ser atingido por outro

Carro capota ao ser atingido por outro

Um carro capotou após ser atingido por outro no início da manhã deste domingo (5) na BR-393 (Lúcio Meira), no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Após o acidente, o condutor do Pálio perdeu o controle direção, subiu no canteiro que separa as pistas, bateu e derrubou um poste. Segundo as primeiras informações, o

Um carro capotou após ser atingido por outro no início da manhã deste domingo (5) na BR-393 (Lúcio Meira), no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Após o acidente, o condutor do Pálio perdeu o controle direção, subiu no canteiro que separa as pistas, bateu e derrubou um poste.

Segundo as primeiras informações, o motorista abastecia na Rua 4 e, ao acessar e seguir pela rodovia, acabou sendo atingido na traseira por um Pálio Weekend, capotando em seguida. As primeiras informações apontam que o condutor não ficou ferido e conseguiu sair do carro com escoriações.

Ainda de acordo com informações preliminares, o motorista do Palio, de 30 anos, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital São João Batista. Segundo apurado pela reportagem, ele está lúcido e orientado na unidade médica, onde também passa por alguns exames, aos cuidados da equipe de cirurgia.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos