Criança é agredida por morador após tocar campainha e correr

Criança é agredida por morador após tocar campainha e correr

Um menino de 12 anos foi agredido por um morador na noite de domingo (16) em Valença, após tocar a campainha da casa do homem e correr. O caso ocorreu em uma rua do bairro São José das Palmeiras. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela mãe do menino, uma mulher de 44

Um menino de 12 anos foi agredido por um morador na noite de domingo (16) em Valença, após tocar a campainha da casa do homem e correr. O caso ocorreu em uma rua do bairro São José das Palmeiras.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela mãe do menino, uma mulher de 44 anos. Os agentes foram até a casa do homem, de 41 anos, que confirmou ter agredido o menino. Segundo ele, a criança e seus primos estavam tocando a campainha de sua casa e correndo por três dias seguidos.

Ainda de acordo com o morador, na residência há um bebê, que se assustava e acordava com os frequentes alarmes falsos. Ele alegou que, por conta disso, não se conteve, e correu atrás da criança para agredi-la. O menino foi levado para o pronto socorro de um hospital, enquanto o homem e mãe foram levados para a delegacia de polícia da cidade, onde o caso ficou registrado como lesão corporal.

Os dois prestaram depoimento e foram liberados.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos