Dois homens são presos por estupro de vulnerável em Valença

Dois homens são presos por estupro de vulnerável em Valença

Dois homens, que estavam sendo investigados pelo crime de estupro de vulnerável, foram presos na manhã desta terça-feira (20) em Valença (RJ). Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam ocorrido neste ano, no município de Rio das Flores (RJ) — os crimes não possuem relação. A partir das denúncias dos familiares das crianças, a delegacia iniciou as investigações

Dois homens, que estavam sendo investigados pelo crime de estupro de vulnerável, foram presos na manhã desta terça-feira (20) em Valença (RJ).

Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam ocorrido neste ano, no município de Rio das Flores (RJ) — os crimes não possuem relação.

A partir das denúncias dos familiares das crianças, a delegacia iniciou as investigações e apresentou os inquéritos à Justiça. Com base nos materiais apresentados, a Justiça expediu os mandados de prisão preventiva contra três suspeitos.

Dois deles foram encaminhados para a delegacia de Rio das Flores e estão à disposição da Justiça. O outro investigado não foi localizado e continua foragido.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos