Empresário usava mercearia em Barra Mansa para traficar e acabou sendo preso

Empresário usava mercearia em Barra Mansa para traficar e acabou sendo preso

Uma mercearia era usada como ponto de venda de drogas em Barra Mansa. O dono do estabelecimento, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas. Os policiais militares receberam a informação que o local, que fica na rua 4, na Santa Rita da Dutra, era utilizado para venda de entorpecentes. Os militares seguiram para

Uma mercearia era usada como ponto de venda de drogas em Barra Mansa. O dono do estabelecimento, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas. Os policiais militares receberam a informação que o local, que fica na rua 4, na Santa Rita da Dutra, era utilizado para venda de entorpecentes.

Os militares seguiram para o endereço e, ao ver a viatura, o empresário colocou um pino de cocaína no bolso.

O empresário alegou que seria apenas usuário, negando que houvesse mais drogas no estabelecimento. No entanto, durante a revista, os policiais acabaram encontrando, na parte de cima do imóvel, mais 61 pinos de cocaína, 10 frascos de clorofórmio, duas tiras de maconha e quatro munições calibre 38.

O material e as drogas foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90°DP), onde o caso foi registrado e o empresário foi preso pelo crime de tráfico.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos