Flagrantes de tráfico são registrados em Valença

Flagrantes de tráfico são registrados em Valença

Na tarde de ontem, dia 16, a equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu drogas no bairro Santa Rosa II. Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 15h50min, na Rua dos Bombeiros. Foram apreendidos 23 pinos de cocaína, três maços de cigarro e um aparelho celular. Os

Na tarde de ontem, dia 16, a equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu drogas no bairro Santa Rosa II. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 15h50min, na Rua dos Bombeiros. Foram apreendidos 23 pinos de cocaína, três maços de cigarro e um aparelho celular.

Os agentes avistaram um homem em atitude suspeita na comunidade. Ao ver a viatura, ele correu e deixou a bolsa com o material cair no chão, e não foi alcançado.

O material foi encaminhado para a delegacia para as medidas necessárias.

Também na cidade, os agentes apreenderam drogas em Juparanã. O fato também ocorreu ontem, em uma residência, denunciada por tráfico de entorpecentes. No local os policiais apreenderam 53 pinos de cocaína, 12 de maconha e um caderno de anotação. Ninguém foi preso.

Já neste sábado, 17, no Cambota, a PM apreende mais 17 pinos de cocaína e R$ 27 em espécie. O fato ocorreu na Rua Maria Rezende, próximo a um supermercado.
Duas pessoas foram flagradas com o entorpecente e levadas para a delegacia para as medidas necessárias.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos