Homem agride outro em Valença e acaba preso em flagrante

Homem agride outro em Valença e acaba preso em flagrante

Um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Valença (RJ). O crime aconteceu no domingo (23), na Rua da Aparecida, no bairro Chacrinha. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local após receber denúncias de que um homem havia sido agredido no quintal de casa. Ao chegarem na residência,

Um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Valença (RJ). O crime aconteceu no domingo (23), na Rua da Aparecida, no bairro Chacrinha.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local após receber denúncias de que um homem havia sido agredido no quintal de casa.

Ao chegarem na residência, os agentes encontraram a vítima caída no chão com um ferimento na cabeça e um outro homem lavando o sangue da calçada.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Escola.

O g1 entrou em contato com a unidade médica, que informou que o homem sofreu um traumatismo craniano e segue internado na UTI, em estado grave.

O agressor, de 37 anos, foi preso em flagrante e disse que agrediu a vítima porque ela teria tentado furtar uma quantia em dinheiro. Ele vai responder por crime de tentativa de homicídio.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos