Homem é morto a tiros e idoso é baleado dentro de bar em Pinheiral

Homem é morto a tiros e idoso é baleado dentro de bar em Pinheiral

Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros e um idoso, de 67, foi baleado no pé na noite de terça-feira (5) em Pinheiral (RJ). O crime aconteceu dentro de um bar, no bairro Palmeiras. Segundo a Polícia Civil, os disparos foram efetuados por suspeitos que estavam em um carro. Eles fugiram após cometerem o

Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros e um idoso, de 67, foi baleado no pé na noite de terça-feira (5) em Pinheiral (RJ). O crime aconteceu dentro de um bar, no bairro Palmeiras.

Segundo a Polícia Civil, os disparos foram efetuados por suspeitos que estavam em um carro. Eles fugiram após cometerem o crime.

O homem já estava sem vida quando a Polícia Militar chegou ao local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, cidade vizinha, após a cena do crime ser periciada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem tinha diversas anotações criminais por tráfico de drogas.

Já o idoso foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista, também em Volta Redonda. Segundo a unidade médica, ele foi atingido de raspão e liberado após receber atendimento.

O caso foi registrado na delegacia de Pinheiral e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos