Homem é preso ao quebrar janela para invadir casa de companheira em Valença

Homem é preso ao quebrar janela para invadir casa de companheira em Valença

Um homem foi preso por invadir a casa da companheira para ameaçá-la no fim da noite de quarta-feira (13) em Valença (RJ). O caso aconteceu no bairro Parque Pentagna. A polícia chegou ao local após uma denúncia de briga entre o casal. A vítima contou que, após praticar as ameaças, o homem foi para a

Um homem foi preso por invadir a casa da companheira para ameaçá-la no fim da noite de quarta-feira (13) em Valença (RJ). O caso aconteceu no bairro Parque Pentagna.

A polícia chegou ao local após uma denúncia de briga entre o casal. A vítima contou que, após praticar as ameaças, o homem foi para a casa dos pais.

No endereço informado pela mulher, a polícia encontrou o homem com ferimentos no braço. Ele informou que estava ferido por ter quebrado as janelas da casa da companheira para invadir o imóvel.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, encaminhado à delegacia. Ele vai responder por ameaça e violação de domicílio com base na Lei Maria da Penha.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos