Homem é preso após invadir posto de saúde e confessar que matou o próprio pai

Homem é preso após invadir posto de saúde e confessar que matou o próprio pai

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (15) em Barra Mansa(RJ) ao confessar que matou o próprio pai. O caso aconteceu no bairro São Pedro. Segundo a Polícia Militar, o agressor, de 40 anos, entrou no posto de saúde do bairro contando a uma enfermeira que havia estrangulado o pai há dois dias na casa

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (15) em Barra Mansa(RJ) ao confessar que matou o próprio pai. O caso aconteceu no bairro São Pedro.

Segundo a Polícia Militar, o agressor, de 40 anos, entrou no posto de saúde do bairro contando a uma enfermeira que havia estrangulado o pai há dois dias na casa onde eles moravam.

A funcionária pediu ajuda a quem estava no posto para que o homem, que é conhecido no bairro por ser uma pessoa agressiva, fosse retirado do local — ele já cometeu delitos com faca e fazia constantes ameaças de morte ao próprio pai.

A Polícia Militar foi chamada e tomou conhecimento do que tinha acontecido. Na casa do homem, os agentes encontraram o corpo da vítima, que tinha 70 anos. O local passou por perícia e, em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

O filho da vítima, que também estava na residência, foi preso e levado para a delegacia de Barra Mansa.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos