Homem é preso em Valença suspeito de tentar matar outro a tiros após discussão de trânsito

Homem é preso em Valença suspeito de tentar matar outro a tiros após discussão de trânsito

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite de domingo (20) suspeito de tentar matar a tiros um outro homem após uma discussão de trânsito em Valença (RJ) Segundo a polícia, a confusão começou quando a vítima, de 28 anos, atingiu o carro do suspeito com uma barra de ferro. Terminada a discussão, o

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite de domingo (20) suspeito de tentar matar a tiros um outro homem após uma discussão de trânsito em Valença (RJ)

Segundo a polícia, a confusão começou quando a vítima, de 28 anos, atingiu o carro do suspeito com uma barra de ferro. Terminada a discussão, o homem foi para casa e, horas depois, ouviu alguém chamando do lado de fora da residência.

Ao se aproximar da janela, ele percebeu que se tratava do motorista do carro atingido. De acordo com os agentes, de dentro do veículo, o suspeito teria efetuado dois disparos contra o homem e depois fugido. A vítima não foi atingida.

Após buscas pelas redondezas, os policiais encontraram o suspeito em casa. A residência e o carro dele foram revistados, mas nenhuma arma foi encontrada.

Ele foi levado para a delegacia de Valença e vai responder por tentativa de homicídio.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos