Homem é preso suspeito de matar vítima com pedradas na cabeça

Homem é preso suspeito de matar vítima com pedradas na cabeça

Um homem foi preso ontem,  dia 20, pela equipe da 95ª Delegacia de Polícia (DP) suspeito de matar a pedradas na cabeça uma vítima, que não teve a identidade divulgada, em Vassouras. Ele foi detido às margens da RJ-155 após investigações coordenadas pelo delegado titular, Luciano Coelho dos Santos. Segundo o delegado, testemunhas procuraram a

Um homem foi preso ontem,  dia 20, pela equipe da 95ª Delegacia de Polícia (DP) suspeito de matar a pedradas na cabeça uma vítima, que não teve a identidade divulgada, em Vassouras. Ele foi detido às margens da RJ-155 após investigações coordenadas pelo delegado titular, Luciano Coelho dos Santos.

Segundo o delegado, testemunhas procuraram a delegacia após o desaparecimento de um amigo. As equipes, em apoio dos agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram o veículo da vítima e tomou conhecimento das últimas pessoas que ela esteve, chegando assim ao suspeito.

O homem confirmou o crime e explicou a forma que cometeu, apontando depois onde havia escondido o corpo, segundo a polícia.
Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não havia informado onde o cadáver estava.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as medidas necessárias.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos