Homem tenta matar outro com foice e é morto por PMs em Paraíba do Sul

Homem tenta matar outro com foice e é morto por PMs em Paraíba do Sul

Um homem morreu baleado por agentes da Polícia Militar após agredir um vizinho com um golpe de foice em Paraíba do Sul. O fato aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Inema. Segundo a PM, ao chegarem no local, os agentes tentaram apaziguar o tumulto. No entanto, Manoel teria avançado contra a

Um homem morreu baleado por agentes da Polícia Militar após agredir um vizinho com um golpe de foice em Paraíba do Sul. O fato aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Inema.

Segundo a PM, ao chegarem no local, os agentes tentaram apaziguar o tumulto. No entanto, Manoel teria avançado contra a guarnição e o vizinho com a foice, e acabou deferindo o golpe na cabeça do último.

Ainda segundo a PM, para se defender, os policiais executaram tiros de contenção – onde o os agentes almejam atingir pontos não vitais do indivíduo – na perna do agressor.

Ambos os feridos foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul. O agressor não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito minutos depois.

Já a vítima, que recebeu o golpe na cabeça, segue internada. A PM informou que o estado de saúde do homem não é grave.

O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde será investigado. Ainda não há informações sobre possíveis motivações para o crime.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos