Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Barra Mansa

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Barra Mansa

Um jovem, de 21 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros próximo a um galinheiro na manhã desta quinta-feira (30) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na Rua São Marcos, no bairro Santa Isabel. Policiais militares chegaram ao local após receberem denúncias. Ao lado do corpo da vítima, os agentes encontraram três cartuchos

Um jovem, de 21 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros próximo a um galinheiro na manhã desta quinta-feira (30) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na Rua São Marcos, no bairro Santa Isabel.

Policiais militares chegaram ao local após receberem denúncias. Ao lado do corpo da vítima, os agentes encontraram três cartuchos calibre 12 mm.

A perícia foi acionada para levantar mais informações sobre o crime. Em seguida, o corpo do jovem será levado para o IML de Volta Redonda.

O caso será registrado na delegacia de Barra Mansa, que vai investigar o crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Este é o segundo homicídio na cidade, além de uma tentativa, em menos de 24h. Na manhã desta quinta, um jovem foi esfaqueado no Centro. Já na noite de quarta (29), um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no bairro Vila Maria.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos