Jovem é flagrado com drogas em Conservatória

Jovem é flagrado com drogas em Conservatória

A equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagrou, na segunda-feira, dia 31 de outubro, um jovem, de 22 anos, com drogas em Conservatória. Segundo a PM, o fato ocorreu por volta das 16h15min na Rua Mário Ezequiel, e ele estava com dois tabletes de maconha. Os agentes abordaram o suspeito após denúncia anônima.

A equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagrou, na segunda-feira, dia 31 de outubro, um jovem, de 22 anos, com drogas em Conservatória.

Segundo a PM, o fato ocorreu por volta das 16h15min na Rua Mário Ezequiel, e ele estava com dois tabletes de maconha. Os agentes abordaram o suspeito após denúncia anônima. Ele, quando viu a polícia, chegou a tentar esconder a droga. Ele estava com um pedaço da erva e quando questionado se tinha mais, confessou que guardava o outro entorpecente na casa da mãe, no Centro.

O homem foi encaminhado para a 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde o material ficou apreendido e ele autuado no artigo 28 do Código Penal (CP) por posse e uso. Depois, foi liberado.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos