Jovem é preso por agredir e ameaçar companheira em Valença

Jovem é preso por agredir e ameaçar companheira em Valença

Um jovem, de 25 anos, foi preso acusado de agredir e ameaçar a companheira na madrugada desta terça-feira (4) em Valença (RJ). O caso aconteceu na Avenida Nilo Peçanha, no Centro. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 26 anos, foi encontrada por policiais militares andando na rua sem roupa. Ela contou que fugiu de

Um jovem, de 25 anos, foi preso acusado de agredir e ameaçar a companheira na madrugada desta terça-feira (4) em Valença (RJ). O caso aconteceu na Avenida Nilo Peçanha, no Centro.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 26 anos, foi encontrada por policiais militares andando na rua sem roupa. Ela contou que fugiu de casa para pedir ajuda após ser agredida com o cabo de uma faca.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, passou por atendimento médico e foi liberada.

Em seguida, os agentes foram até a residência do casal e prenderam o agressor em flagrante.

Durante uma revista no imóvel, foram apreendidos quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão, que estavam dentro do lixo em uma mochila.

O jovem e o material foram encaminhados para a delegacia de Barra do Piraí, onde o caso foi registrado. Ele vai responder por lesão corporal contra a mulher e por tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que, se for condenado, o agressor pode cumprir pena de até 18 anos de prisão.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos