Mãe invade escola, agride com tapa e ameaça diretora com faca

Mãe invade escola, agride com tapa e ameaça diretora com faca

A mãe de uma aluna da Escola Municipal Laura da Silva Ribas foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (6), suspeita de agredir, com um tapa no rosto, a diretora da unidade, e ameaçá-la com uma faca. Segundo testemunhas, ela entrou na escola e deu um tapa no rosto da diretora e uma facada

A mãe de uma aluna da Escola Municipal Laura da Silva Ribas foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (6), suspeita de agredir, com um tapa no rosto, a diretora da unidade, e ameaçá-la com uma faca.

Segundo testemunhas, ela entrou na escola e deu um tapa no rosto da diretora e uma facada na porta da unidade escolar. Em seguida, a mulher jogou a faca fora e fugiu. Nenhum aluno ficou ferido.

Após confusão, a diretora passou mal e teve que receber atendimento do Corpo de Bombeiros. A mulher foi localizada e levada para a delegacia. De acordo com o delegado titular da 108ª DP, Cláudio Batista Teixeira, ela vai responder por dano ao patrimônio público, ameaça e injúria.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que todas as medidas cabíveis e jurídicas foram tomadas sobre o episódio. Informou ainda que a funcionária pública passa bem.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos