Morre vigia baleado em tentativa de assalto

Morre vigia baleado em tentativa de assalto

o vigia Fernando Jorge Fernandes, de 57 anos, baleado na madrugada de sábado (15), na sede campestre da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, em Pinheiral, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste domingo no Hospital São João Batista. As circunstâncias do crime ainda não estavam oficialmente esclarecidas, mas, conforme apurado

o vigia Fernando Jorge Fernandes, de 57 anos, baleado na madrugada de sábado (15), na sede campestre da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, em Pinheiral, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste domingo no Hospital São João Batista.

As circunstâncias do crime ainda não estavam oficialmente esclarecidas, mas, conforme apurado pela reportagem, Fernando trabalhava como vigia, era contratado por uma empresa terceirizada, e foi baleado durante uma tentativa de roubo no local. Até o momento, não se sabe o que foi levado da instituição.

Ainda segundo apurado, foi um dos próprios diretores da sede campestre que socorreu Fernando para o hospital. O fato foi registrado na delegacia de polícia da cidade e está sendo investigado pelas autoridades.

Nota de pesar

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda divulgou uma nota lamentando o ocorrido. Confira o comunicado na íntegra. “Foi com profunda tristeza que a Diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda recebeu a notícia do falecimento do vigia Fernando Jorge Fernandes, de 57 anos, funcionário de uma empresa de segurança terceirizada, atingido a tiros por bandidos que invadiram, na madrugada do último sábado, a sede campestre Carmbert Rocha Faria, de nossa entidade, no município de Pinheiral. Fernando faleceu neste domingo, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

A Diretoria da AAP-VR tem certeza de que Deus, em sua misericórdia, consolará a família do trabalhador assassinado, ao mesmo tempo em que confia nas autoridades policiais, para descobrirem os assassinos, e na Justiça, para que paguem pelo bárbaro crime que cometeram. À família de Fernando Jorge e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos! Ubirajara de Oliveira Vaz – Presidente”, concluiu o comunicado.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos