Motorista é flagrado transportando carga de bebida sem nota fiscal

Motorista é flagrado transportando carga de bebida sem nota fiscal

Segundo informações do site G1, quase cinco mil embalagens de bebidas foram apreendidas sem nota fiscal na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). O flagrante aconteceu na altura do posto do distrito de Floriano, na sexta-feira (4). O furgão foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal e o motorista, de 28 anos, apresentou apenas um cupom de

Segundo informações do site G1, quase cinco mil embalagens de bebidas foram apreendidas sem nota fiscal na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). O flagrante aconteceu na altura do posto do distrito de Floriano, na sexta-feira (4).

O furgão foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal e o motorista, de 28 anos, apresentou apenas um cupom de pedido emitido pela distribuidora de bebidas. Segundo os agentes, o papel não tinha valor fiscal e a descrição da quantidade transportada não condizia.

O veículo estava carregado com 624 garrafas e mais de quatro mil latas de cerveja, além de 120 garrafas de refrigerante.

O motorista e os produtos sem documentação foram levados para o Posto Fiscal da Receita Estadual de Nhangapi, em Itatiaia.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos