Mulheres são detidas por tráfico em Resende com crack, maconha e cocaína

Mulheres são detidas por tráfico em Resende com crack, maconha e cocaína

No dia 25, o 37º Batalhão de Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de trogas na Rua Vereador Ermínio José da Fonseca, no beirro Santo Amaro, em Resende. Ao todo foram apreendidas 45 trouxinhas de maconha de R$ 50, mais 70 pinos de cocaína e 74 pedras de craque. Duas mulheres forampresas na ocasião. Segundo

No dia 25, o 37º Batalhão de Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de trogas na Rua Vereador Ermínio José da Fonseca, no beirro Santo Amaro, em Resende. Ao todo foram apreendidas 45 trouxinhas de maconha de R$ 50, mais 70 pinos de cocaína e 74 pedras de craque. Duas mulheres forampresas na ocasião.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição foi verificar denúncia de tráfico de drogas. No local, os agentes foram recebidos pelo pai de uma das suspeitas, que teria dito que sua filha fugiu ao avistar a viatura.

O pai da suspeita autorizou a entrada dos PMs no imóvel, sendo feita a busca pela casa. O crack e a cocaína foram encontradas atrás do guarda roupa, dentro d euma volsa. Em seguida, uma segunda mulher chegou ao local, e informou aos agentes que a primeira suspeita que fugiu estaria em sua casa.

Ao se dirigirem ao endereço, a guarnição encontrou a fugitiva, mais um saco com mais 45 trouxinhas de maconha.

Diante os fatos, ambas as mulheres foram detidas e o caso registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP)

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos