Mulheres tentam aplicar golpe em idoso no município de Levy Gasparian e são presas por estelionato

Mulheres tentam aplicar golpe em idoso no município de Levy Gasparian e são presas por estelionato

Duas mulheres, de 27 e 48 anos, foram presas nesta terça-feira (15), em Levy Gasparian (RJ) suspeitas de aplicarem um golpe envolvendo empréstimo consignado. De acordo com a Polícia Militar, elas entraram em contato por telefone com a vítima — um idoso de 80 anos — e se apresentaram como consultoras financeiras, oferecendo uma oportunidade

Duas mulheres, de 27 e 48 anos, foram presas nesta terça-feira (15), em Levy Gasparian (RJ) suspeitas de aplicarem um golpe envolvendo empréstimo consignado.

De acordo com a Polícia Militar, elas entraram em contato por telefone com a vítima — um idoso de 80 anos — e se apresentaram como consultoras financeiras, oferecendo uma oportunidade de empréstimo no valor de R$ 20 mil.

Uma vez que o dinheiro fosse liberado, a vítima teria de voltar R$ 9 mil para as consultoras.

Segundo a PM, um parente da vítima desconfiou da proposta e entrou em contato com a polícia.

Os agentes flagraram as mulheres em negociação com a vítima em um bar na Estrada União Indústria, na altura do bairro Reta.

Após o flagrante, elas foram levadas para a delegacia e autuadas por crime de estelionato. Segundo a polícia, a dupla é de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos