Padeiro suspeito de envolvimento em assassinato é preso

Padeiro suspeito de envolvimento em assassinato é preso

Um padeiro de 20 anos, suspeito de envolvimento num assassinato ocorrido no dia 1º de novembro deste ano, no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), pela Polícia Civil. Juntamente com outros dois homens, ele é acusado da morte de Matheus Lucas Narciso Santos, de 18 anos. O crime

Um padeiro de 20 anos, suspeito de envolvimento num assassinato ocorrido no dia 1º de novembro deste ano, no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), pela Polícia Civil. Juntamente com outros dois homens, ele é acusado da morte de Matheus Lucas Narciso Santos, de 18 anos. O crime – praticado na Rua Geraldo David Ferret – teve grande repercussão porque foi gravado por uma câmera de monitoramento.

Além do suspeito preso, os demais também estão com ordem de prisão emitida pela Justiça. O padeiro foi preso em casa, na Rua José Jorge dos Reis Filho, também na Vista Alegre.

De acordo com o delegado Michel Floroschk, que pessoalmente cumpriu o mandado com agentes de sua delegacia, Matheus foi morto porque os assassinos acreditavam que ele integrasse uma facção rival à deles. Ainda segundo Floroschk, o rapaz preso hoje é um dos que aparecem nas imagens impedindo a vítima de correr, enquanto o atirador se aproximava para efetuar os disparos. Matheus morreu no local.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos