Parque de diversões é acusado de apresentar documento falsificado à Prefeitura

Parque de diversões é acusado de apresentar documento falsificado à Prefeitura

Segundo informações do site do jornal Entre-Rios, um dos responsáveis pelo recém-inaugurado parque de diversões de Três Rios, o Union Center Park, localizado no bairro Triângulo, é suspeito de ter apresentado um falso Certificado de Despacho do local. O fato foi registrado na delegacia de Três Rios, na manhã desta sexta-feira (1).Segundo informações do boletim de ocorrências

Segundo informações do site do jornal Entre-Riosum dos responsáveis pelo recém-inaugurado parque de diversões de Três Rios, o Union Center Park, localizado no bairro Triângulo, é suspeito de ter apresentado um falso Certificado de Despacho do local.

O fato foi registrado na delegacia de Três Rios, na manhã desta sexta-feira (1).Segundo informações do boletim de ocorrências disponibilizado pela Polícia Civil sobre o caso, o homem levou o documento à Secretaria de Ordem Pública do município, onde foi observada a não veracidade das informações contidas no registro.

Após a detecção do problema, o documento foi encaminhado ao Corpo de Bombeiros, que constatou a fraude.

“Existe um QRCode no documento que serve para comprovar a autenticidade do mesmo. Após a verificação, foi percebido que o endereço utilizado era de outro estabelecimento”, disse Vinícius Villela, major da corporação.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, também foram encontradas divergências no que diz respeito ao número de processo, local, data e nome do evento.

O Certificado de Despacho é expedido pela Diretoria Geral de Diversões Públicas do Corpo de Bombeiros (DGDP) e serve como uma licença de funcionamento. Para obter a autorização do município, é necessário apresentar a documentação.

Procurado pelo Entre-Rios Jornal, Jeferson Vieira, um dos representantes do Union Center Park, disse que houve “um erro de comunicação entre ele e o funcionário”.

Segundo ele, o fato foi relatado à secretaria de Ordem Pública de Três Rios e que desde hoje (1) a tarde a documentação já se encontra devidamente regularizada.

O representante do parque, no entanto, não explicou por que um outro documento foi enviado no dia anterior contendo informações equivocadas.

Diante dos fatos, a Prefeitura de Três Rios, em nota divulgada nas redes sociais, anunciou que o secretário de Ordem Pública do Município esteve na delegacia acompanhando o caso e que o parque ficará fechado até que a documentação seja atualizada com dados passíveis de aprovação.

A Polícia Civil informou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos