Pista de descida da Serra das Araras ficará fechada

Pista de descida da Serra das Araras ficará fechada

 Por causa de um serviço de manutenção, a pista de descida da Serra das Araras, entre os municípios de Piraí e Paracambi (RJ), será fechada durante cinco horas neste domingo (5). O trecho vai ficar interrompido de 6h às 14h. Durante este período, o trânsito no sentido Rio de Janeiro será desviado para a pista

 Por causa de um serviço de manutenção, a pista de descida da Serra das Araras, entre os municípios de Piraí e Paracambi (RJ), será fechada durante cinco horas neste domingo (5).

O trecho vai ficar interrompido de 6h às 14h. Durante este período, o trânsito no sentido Rio de Janeiro será desviado para a pista de subida (sentido São Paulo), que vai funcionar em mão dupla.

Segundo a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o motivo é um trabalho de manutenção na sinalização e instalação de tachas reflexivas na estrada. Em caso de chuva, os serviços podem ser adiados ou interrompidos.

A concessionária avisa que o trânsito poderá ficar lento durante a passagem pelo desvio.

A empresa também pede para que os motoristas tenham atenção e respeitem a sinalização e o limite de velocidade de 40 km/h durante toda a passagem pela mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos