A policial militar Camila de Souza Ananias, de 44 anos, residente na cidade de Valença e lotada no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), está lutando pela vida e contra o tempo. O ideal para a PM, diagnosticada com câncer de mama do subtipo triplo negativo é ser submetida a uma mastectomia dupla. E como
A policial militar Camila de Souza Ananias, de 44 anos, residente na cidade de Valença e lotada no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), está lutando pela vida e contra o tempo. O ideal para a PM, diagnosticada com câncer de mama do subtipo triplo negativo é ser submetida a uma mastectomia dupla. E como necessita de cerca de R$ 30 mil, já que o Sistema Único de Saúde (SUS) não cobre o serviço, a policial que não tem condições financeira para bancar a cirurgia lançou na quarta-feira, dia 29, uma campanha solidária a fim de arrecadar o valor necessário. Disse Camila que o câncer com o qual ela está é um dos mais agressivos pela sua capacidade maior de metástase e recidiva.
A 3º Sargento PM contou que em maio do ano passado descobriu o nódulo. E desde então, começou a fazer exames e, mediante a suspeita, a biópsia foi feita e confirmou o câncer.
Para as pessoas interessadas em ajudar a policial a Conta Poupança é:1003109-5, Agência 1547, Banco Bradesco, em nome de Camila de Sousa Ananias. O PIX é: (CPF) 095.753.697-69.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *