PM detém jovens e adolescente com munições em Valença

PM detém jovens e adolescente com munições em Valença

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram dois jovens, de 23 e 22 anos e um adolescente, de 16 anos, no final da tarde de sexta-feira, no bairro Santa Terezinha, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. Na ação, foi apreendido uma bolsa com 26 munições calibre 380. Os policiais faziam patrulhamento

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram dois jovens, de 23 e 22 anos e um adolescente, de 16 anos, no final da tarde de sexta-feira, no bairro Santa Terezinha, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. Na ação, foi apreendido uma bolsa com 26 munições calibre 380.

Os policiais faziam patrulhamento na Rodovia RJ-145, no bairro Santa Terezinha, quando receberam a informação de que um jovem, já conhecido por envolvimento om o tráfico de drogas estaria em um VW Fox, de cor cinza. Os militares avistaram o veículo próximo a rotatória e deram ordem de parada para o motorista que estava com dois passageiros. Em revista pessoal nos ocupantes nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em busca no interior do veículo, os policiais encontraram uma bolsa plástica 26 munições calibre 380 intactas.

Os suspeitos foram levados para a 91ª Delegacia de Polícia (DP). Eles prestaram depoimentos. De acordo com a Lei do Desarmamento, o delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito autuou os jovens por porte ilegal de arma de fogo. O adolescente foi arrolado como testemunha. Foi estipulada uma fiança de um salário mínimo para os jovens.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos