PM detém suspeitos com drogas em Valença

PM detém suspeitos com drogas em Valença

A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deteve ontem, dia 1º, em Valença, dois suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a PM, o flagrante ocorreu na Rua Targino José Pereira, no bairro Osório, por volta das 20h50min, após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Eles estavam com 72 sacolés de maconha, sendo deles

A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deteve ontem, dia 1º, em Valença, dois suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a PM, o flagrante ocorreu na Rua Targino José Pereira, no bairro Osório, por volta das 20h50min, após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Eles estavam com 72 sacolés de maconha, sendo deles 45 com a descrição do valor de R$ 10, e os demais sem etiquetas de preço.

A Polícia Militar explica que, quando entrou na comunidade avistou os suspeitos, que tem 21 e 18 anos, em um veículo Chevrolet Omega. Um deles, ao notar a presença da guarnição, chegou a arremessar para fora da janela uma sacola com parte da droga; a outra parte estava também em uma bolsa, dentro do carro. A denúncia apontava que eles tinham acabado de pegar uma carga de drogas no bairro Monte D’ouro, para vender no bairro Osório.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a 91ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias. Após perícia, foi constatado se tratar de 113,5 gramas de Cannabis Sativa.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos