Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram na tarde de domingo, dia 2, um homem, de 38 anos, cultivando maconha no bairro Surubi Velho, na região Central da cidade. Em sua residência, os policiais encontraram um balde com uma árvore de maconha, coldre – estojo para arma de fogo- e três estojos deflagrados
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram na tarde de domingo, dia 2, um homem, de 38 anos, cultivando maconha no bairro Surubi Velho, na região Central da cidade. Em sua residência, os policiais encontraram um balde com uma árvore de maconha, coldre – estojo para arma de fogo- e três estojos deflagrados de calibre 38.
Após receberem denúncia de que homens armados estariam vendendo drogas, a equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT I) foi até ao bairro Surubi Velho. Ao entrarem na Rua Engenheiro César Fernandes, os policiais avistaram dois homens suspeitos.
“Um dos homens ao ver a viatura saiu correndo. Conseguimos deter o outro suspeito, que informou não ter nenhuma arma de fogo, pois já havia vendido por R$2.500. Ao ser indagado sobre drogas, ele confessou que tinha maconha em sua casa”, disse um dos policiais que foram até o imóvel e encontraram o coldre, três estojos deflagrados de calibre 38 e a planta de maconha.
O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia. O homem prestou depoimento e foi liberado. Ele vai responder por posse e uso de drogas. Após pericia, foi confirmado 490 gramas de maconha.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *