Polícia Ambiental flagra reciclagem clandestina em Valença

Polícia Ambiental flagra reciclagem clandestina em Valença

A Polícia Ambiental, na quinta-feira, dia 13, flagrou um comércio de reciclagem clandestina em Valença após denúncia anônima. O fato ocorreu na Avenida do Contorno, no bairro Cambota. A guarnição esteve no local e fez contato com um homem, que foi informado da denúncia, permitindo, segundo a equipe, a entrada dos agentes para fim de

A Polícia Ambiental, na quinta-feira, dia 13, flagrou um comércio de reciclagem clandestina em Valença após denúncia anônima. O fato ocorreu na Avenida do Contorno, no bairro Cambota.

A guarnição esteve no local e fez contato com um homem, que foi informado da denúncia, permitindo, segundo a equipe, a entrada dos agentes para fim de fiscalização. No local foi constatado várias irregularidades, como material exposto ao solo, queima de material e armazenamento inadequado.

Quando questionado sobre a documentação para atividade exercida, o homem informou que não tem e está em processo de regularização.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP) conforme artigo 60 da lei 9605/98 para as medidas necessárias.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos