Polícia Civil prende 11 pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na manhã dessa quinta(30) em Três Rios.

Polícia Civil prende 11 pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na manhã dessa quinta(30) em Três Rios.

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (30), uma operação contra a expansão do tráfico de drogas, em Três Rios, município do interior do Rio. Até a última atualização desta reportagem, onze pessoas, já haviam sido presas. A operação acontece na comunidade Barro Franco, no bairro Vila Isabel. Ao longo de seis meses de

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (30), uma operação contra a expansão do tráfico de drogas, em Três Rios, município do interior do Rio.

Até a última atualização desta reportagem, onze pessoas, já haviam sido presas. A operação acontece na comunidade Barro Franco, no bairro Vila Isabel.

Ao longo de seis meses de investigação, a Polícia Civil identificou os integrantes da organização criminosa, responsáveis pela venda e distribuição de drogas no bairro Vila Isabel. De acordo com as investigações, o crime organizado na região é liderado por um traficante conhecido como Netinho, que estaria escondido em uma favela na Zona Norte do Rio.

Ao todo, foram expedidos 17 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão, estes contra adolescentes.

De acordo com a polícia, os membros do grupo criminoso ostentavam armas de fogo de diferentes calibres pelas ruas do bairro, intimidavam moradores, realizavam confrontos contra policiais militares e captavam jovens para trabalhar como “soldados do tráfico”.

No total, 56 policiais civis de Três Rios e de outras dez delegacias subordinadas ao Departamento Geral de Polícia do Interior atuam na operação, chamada de “Ausar”.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos