Polícia investiga caso de arquiteto agredido com socos e chutes em Valença

Polícia investiga caso de arquiteto agredido com socos e chutes em Valença

A Polícia Civil está investigando o caso de um arquiteto que foi agredido com socos e chutes em Valença (RJ). O crime aconteceu na madrugada de domingo (19), em frente a uma pousada, no distrito de Parapeúna. A família informou que o rapaz está internado inconsciente na UTI do Hospital Escola de Valença e que

A Polícia Civil está investigando o caso de um arquiteto que foi agredido com socos e chutes em Valença (RJ). O crime aconteceu na madrugada de domingo (19), em frente a uma pousada, no distrito de Parapeúna.
A família informou que o rapaz está internado inconsciente na UTI do Hospital Escola de Valença e que o estado dele é “delicado”. Uma tomografia constatou a presença de um coágulo na cabeça.
O arquiteto é morador de Rio Preto (MG), cidade vizinha de Valença. Ainda segundo a família, ele teria sido agredido após sair para beber com amigos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer as agressões já foi identificado, mas ainda não foi encontrado.
As investigações dão conta de que o homem, morador de Niterói (RJ), não estaria mais na cidade de Valença.
A Polícia Civil informou também que a motivação das agressões ainda é desconhecida e que nenhuma hipótese está descartada. Testemunhas serão ouvidas para que o crime seja esclarecido.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos