Polícia Militar apreende mais de 1,1 mil pinos de cocaína em Valença dentro de um ônibus

Polícia Militar apreende mais de 1,1 mil pinos de cocaína em Valença dentro de um ônibus

Nesta terça-feira, dia 05, a equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu mais de 1,1 mil pinos de cocaína em Valença. O flagrante ocorreu dentro de um ônibus que fazia a linha da cidade com o Rio de Janeiro, sendo um menor, de idade não divulgada, apreendido. Segundo registro na 91ª Delegacia de

Nesta terça-feira, dia 05, a equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu mais de 1,1 mil pinos de cocaína em Valença. O flagrante ocorreu dentro de um ônibus que fazia a linha da cidade com o Rio de Janeiro, sendo um menor, de idade não divulgada, apreendido.

Segundo registro na 91ª Delegacia de Polícia (DP), a equipe militar fazia fiscalização de rotina, quando, no veículo, observou que um passageiro apresentava nervosismo. Ele estava em posse de 1.150 pinos da droga, além de um aparelho celular e R$ 490 em espécie.

O menor foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de entorpecentes, previsto no artigo 33 do Código Penal (CP), ficando à disposição da Justiça.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos