Polícia Militar prende homem em Vassouras por assalto a motorista de aplicativo

Polícia Militar prende homem em Vassouras por assalto a motorista de aplicativo

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar, em Vassouras, apontado como autor do assalto a um motorista de aplicativo em Barra do Piraí. Com ele foram apreendidos uma réplica de pistola e um facão, depois de uma tentativa de fuga. O fato ocorreu no domingo (20), mas só agora foi divulgado. Não

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar, em Vassouras, apontado como autor do assalto a um motorista de aplicativo em Barra do Piraí. Com ele foram apreendidos uma réplica de pistola e um facão, depois de uma tentativa de fuga. O fato ocorreu no domingo (20), mas só agora foi divulgado.

Não foi informado onde a vítima, que dirigia um Fox, foi rendida em Barra do Piraí. A PM foi alertada e encontrou o motorista num trevo da BR-393 (Lúcio Meira), em Itakomosi, onde o motorista foi liberado. Em buscas, os agentes encontraram o suspeito perto da linha férrea.

Segundo os policiais, ele tentou fugir e acabou caindo numa valeta de dois metros de altura. Ele portava uma mochila, na qual foram encontrados, além da réplica de arma e do facão, R$ 129 em espécie, cartões bancários e dois relógios. O celular da vítima do roubo estava no bolso dele.

Os policiais também se surpreenderam com uma peruca encontrada na mochila. Eles acreditam que era uma forma de o suspeito se disfarçar para a prática de assaltos. O homem foi levado para a delegacia de Barra do Piraí, ficando preso em flagrante.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos