Polícia prende trio suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Polícia prende trio suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Policiais civis de Barra Mansa prenderam, nesta quinta-feira (3), três suspeitos de crimes praticados na cidade. Coordenada pelo delegado Michel Floroschk, a ação resultou na prisão de suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Nos três casos, foram cumpridos mandados judiciais. A prisão do suspeito de homicídio foi feita no bairro Ano

Policiais civis de Barra Mansa prenderam, nesta quinta-feira (3), três suspeitos de crimes praticados na cidade. Coordenada pelo delegado Michel Floroschk, a ação resultou na prisão de suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Nos três casos, foram cumpridos mandados judiciais.

A prisão do suspeito de homicídio foi feita no bairro Ano Bom. Ele é o acusado do assassinato de Dhyego Henrique Alves da Silva, de 24 anos, no dia 28 de dezembro do ano passado. A vítima foi assassinada a tiros na Rua Abel Galvão, no bairro Ary Parreiras.

Na Cotiara, os agentes prenderam um homem que foi condenado a três anos de prisão, no regime semiaberto. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio, no dia 1º de janeiro de 2010.

Já no bairro Siderlândia, foi preso um homem condenado por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, ele integra uma facção criminosa que atua no estado e foi reconhecido pelos policiais quando chegava em casa.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos