Políciais prendem homem suspeito de assaltar posto de combustível

Políciais prendem homem suspeito de assaltar posto de combustível

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito prenderam, na manhã desta quinta-feira (27) um homem, cuja idade não foi informada, suspeito de assaltar um posto de combustível, no centro da cidade. A prisão aconteceu no bairro Nova Liberdade. Contra o suspeito foi cumprido mandado de prisão preventiva

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito prenderam, na manhã desta quinta-feira (27) um homem, cuja idade não foi informada, suspeito de assaltar um posto de combustível, no centro da cidade. A prisão aconteceu no bairro Nova Liberdade. Contra o suspeito foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Primeira Vara Criminal de Resende.

De acordo com o delegado Ronaldo Aparecido de Brito, na tarde do dia 30 de novembro, o homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do posto de combustível rendendo um funcionário. O suspeito foi preso em uma casa na Rua Almirante Barroso, no bairro Nova Liberdade. “O suspeito colocou a mão na cintura e, após render o funcionário, roubou a quantia em dinheiro de R$ 900 do estabelecimento comercial”, explicou Ronaldo Aparecido informando que o homem responde inquérito policial por roubo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e em seguida será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos