Prefeitura de Volta Redonda rebate fala Pedro Scooby, do BBB 22

Prefeitura de Volta Redonda rebate fala Pedro Scooby, do BBB 22

Segundo informações do site Tribuna Sul Fluminense, pelas redes sociais, a prefeitura de Volta Redonda rebateu as falas do brother e DJ, Pedro Scooby, sobre a cidade. “Para o carioca, quem mora em Volta Redonda é fazendeiro. Imagina uma pessoa de chapéu”, disse Pedro Scooby, em conversa com os colegas de confinamento Douglas Silva e Eli, que

Segundo informações do site Tribuna Sul Fluminensepelas redes sociais, a prefeitura de Volta Redonda rebateu as falas do brother e DJ, Pedro Scooby, sobre a cidade. “Para o carioca, quem mora em Volta Redonda é fazendeiro. Imagina uma pessoa de chapéu”, disse Pedro Scooby, em conversa com os colegas de confinamento Douglas Silva e Eli, que é de Volta Redonda.

A resposta da prefeitura veio pelo Instagram: “Pedro Scooby está atrasado um pouquinho. Já fomos fazenda Santa Cecília, Três Poços, São João Batista, Ponte Alta e muitas outras. E temos muito orgulho disso! Mas foi no século passado”, respondeu a prefeitura, que prosseguiu na nota.

“Crescemos e nos tornamos símbolo no desenvolvimento no país e da América Latina”, diz a prefeitura, afirmando que a Cidade do Aço também é referência para uma região de mais de um milhão de habitantes. Confira o vídeo abaixo

A prefeitura ressalta os programas sociais desenvolvidos pelo governo e diz que, na área rural da cidade, ainda há homens e mulheres de “chapéus”. E isso é um orgulho. A nota é finalizado com um convite para conhecer a cidade.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos