Procurado por esfaquear ex-namorada de 16 anos é encontrado escondido debaixo da cama em sua residência

Procurado por esfaquear ex-namorada de 16 anos é encontrado escondido debaixo da cama em sua residência

 Um jovem, de 18 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (27) em Paraíba do Sul (RJ) por ter esfaqueado a ex-namorada, de 16 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no final de novembro. Na ocasião, o suspeito descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-namorada. A vítima foi

 Um jovem, de 18 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (27) em Paraíba do Sul (RJ) por ter esfaqueado a ex-namorada, de 16 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no final de novembro. Na ocasião, o suspeito descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-namorada.

A vítima foi atingida com golpes de faca na mão e nas costas. Um mandado de prisão expedido e o agressor passou a ser considerado foragido da Justiça.

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares foi realizada e o jovem foi encontrado em uma casa, no bairro Liberdade. Segundo os agentes, ele estava escondido debaixo da cama.

O rapaz foi levado para a delegacia e será encaminhado à Cadeia Pública do Rio de Janeiro, onde vai responder pelo crime de violência doméstica.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos