Quase 6 mil litros de cachaça artesanal são apreendidos sem nota fiscal na BR-393

Quase 6 mil litros de cachaça artesanal são apreendidos sem nota fiscal na BR-393

Um caminhão-baú foi flagrado transportando quase 6 mil litros de cachaça artesanal sem nota fiscal na BR-393, em Paraíba do Sul (RJ), na tarde desta segunda-feira (7). O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal. Segundo os agentes, o motorista não apresentou a nota fiscal da mercadoria. Durante a revista no

Um caminhão-baú foi flagrado transportando quase 6 mil litros de cachaça artesanal sem nota fiscal na BR-393, em Paraíba do Sul (RJ), na tarde desta segunda-feira (7).

O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal. Segundo os agentes, o motorista não apresentou a nota fiscal da mercadoria.

Durante a revista no interior do caminhão-baú, os policiais constataram que os containers que levavam as bebidas tinham sido utilizados para transportar produtos químicos anteriormente, prática considerada proibida por colocar a saúde pública em risco.

Ainda de acordo com a PRF, a cachaça veio de um alambique não identificado de Barra do Piraí (RJ). A carga foi apreendida e levada para a Vigilância Sanitária de Paraíba do Sul, responsável pelo descarte do material.

O motorista foi levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos