Suspeito de atirar contra policiais militares é preso em Três Rios

Suspeito de atirar contra policiais militares é preso em Três Rios

Um homem suspeito de atirar contra policiais militares foi preso na quinta-feira (24) em Três Rios (RJ). Contra ele havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio qualificado. O crime aconteceu em abril deste ano, em uma localidade conhecida como Vale dos Barões. Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram alvos de disparos durante um

Um homem suspeito de atirar contra policiais militares foi preso na quinta-feira (24) em Três Rios (RJ). Contra ele havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio qualificado.

O crime aconteceu em abril deste ano, em uma localidade conhecida como Vale dos Barões. Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram alvos de disparos durante um patrulhamento para apurar uma denúncia de que homens armados estavam vendendo drogas no endereço.

Após identificar o suspeito, a Polícia Civil pediu à Justiça a expedição do mandado de prisão contra ele.

O homem foi encontrado na Rua Antonio Malafaia, no bairro Cantagalo, após informações do setor de inteligência da Polícia Civil.

Ele foi encaminhado à delegacia de Três Rios e, em seguida, ao Presídio José Frederico Marques, em Benfica, no Rio de Janeiro.

fonte: G1

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos