Tentativa de homicídio termina com bebê de quatro meses baleado

Tentativa de homicídio termina com bebê de quatro meses baleado

Um bebê de apenas quatro meses foi baleado na noite de quinta-feira, dia 16, dentro de casa, em Valença. Um homem, que tem 20 anos, também foi ferido na ocasião e ninguém foi preso. Segundo registro na 91ª Delegacia de Polícia (DP), a equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações

Um bebê de apenas quatro meses foi baleado na noite de quinta-feira, dia 16, dentro de casa, em Valença. Um homem, que tem 20 anos, também foi ferido na ocasião e ninguém foi preso.

Segundo registro na 91ª Delegacia de Polícia (DP), a equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações do atentado, ocorrido no bairro Dudu Lopes. Foi apurado que cerca de quatro homens armados chegaram na frente da residência, efetuando vários disparos. Outras seis pessoas estavam no imóvel, mas não se feriram.

Os baleados — que são tio e sobrinho — foram socorridos e levados para o Hospital Escola. De acordo com informações da polícia, o jovem passou por uma cirurgia e que tanto ele quanto o bebê não correm risco de morte.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do crime e os responsáveis.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos