Unidade de saúde recém-inaugurada em Valença é invadida e furtada

Unidade de saúde recém-inaugurada em Valença é invadida e furtada

Um posto de saúde recém-inaugurado em Valença (RJ) foi invadido e furtado na madrugada desta terça-feira (2). O caso aconteceu na Unidade de Estratégia da Saúde (UBS) do bairro Barroso. Segundo a prefeitura, que administra o espaço através da Secretaria de Saúde, funcionários que chegaram para trabalhar relataram que as portas estavam com sinais de

Um posto de saúde recém-inaugurado em Valença (RJ) foi invadido e furtado na madrugada desta terça-feira (2). O caso aconteceu na Unidade de Estratégia da Saúde (UBS) do bairro Barroso.

Segundo a prefeitura, que administra o espaço através da Secretaria de Saúde, funcionários que chegaram para trabalhar relataram que as portas estavam com sinais de arrombamento. Ao todo, foram levados computadores, TVs e condicionadores de ar.

A unidade havia sido inaugurada na última sexta-feira (28), mas funcionaria para valer a partir desta terça-feira. Por causa do furto, o início dos atendimentos à população precisou adiado para esta quarta-feira (3).

A ocorrência foi registrada na delegacia de Valença. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para fazer uma perícia. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado. O caso segue em investigação.

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos