Virada de Ano histórica é o que promete a Prefeitura de Paraíba do Sul

Virada de Ano histórica é o que promete a Prefeitura de Paraíba do Sul

A Prefeitura de Paraíba do Sul está preparando um grande evento para receber o novo ano em grande estilo. A comemoração do réveillon sul-paraibano reunirá artistas locais e o fenômeno do pagode, Mumuzinho, num palco especialmente montado no Jardim Velho. O evento terá dois dias de festa, sexta-feira, dia 30, e sábado, 31. A grande virada

A Prefeitura de Paraíba do Sul está preparando um grande evento para receber o novo ano em grande estilo. A comemoração do réveillon sul-paraibano reunirá artistas locais e o fenômeno do pagode, Mumuzinho, num palco especialmente montado no Jardim Velho. O evento terá dois dias de festa, sexta-feira, dia 30, e sábado, 31. A grande virada terá queima de fogos de artifício de baixo ruído e segurança reforçada.

Nesta sexta-feira, 30 o show reunirá artistas sul-paraibanos consagrados, que vão tocar diversos estilos musicais, diversificando desde o rock nacional e internacional até o sertanejo e MPB. O setlist da noite de estreia buscará dar espaço a atrações que desenvolvem a cultura local.

No sábado, o pagode carioca toma conta do palco do Jardim Velho. A abertura da grande noite da virada fica por conta do Toque de Qualidade. Com 12 anos de estrada, o grupo trirriense reúne o melhor do pagode contemporâneo com muita simpatia e energia positiva.

O cantor Mumuzinho, um dos pagodeiros mais ouvidos do Brasil, brindará os primeiros segundos do novo ano em Paraíba do Sul. O ator e cantor, natural do bairro Realengo, no Rio de Janeiro, acompanhará o público na contagem regressiva com sucessos inesquecíveis de sua carreira, como “Fulminante”, “Eu Mereço Ser Feliz”, “Curto Circuito, “Mande Um Sinal” e tantos outros. O artista já acumula quase 1 bilhão de visualizações no Youtube, 4 discos de platina e 2 de ouro, além da experiência como jurado em uma das maiores competições musicais do país, o ‘The Voice Brasil’.

O evento acontece na Praça Marquês de São João Marcos, no Jardim Velho, na Rua Quinze de Novembro

Fonte: A voz da cidade

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos