Um homem foi morto a tiros dentro da casa da ex-companheira na tarde desta segunda-feira (15) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu no bairro Nova Esperança. Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como Geraldo Alves de Araújo Junior. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu
Um homem foi morto a tiros dentro da casa da ex-companheira na tarde desta segunda-feira (15) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu no bairro Nova Esperança.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como Geraldo Alves de Araújo Junior. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Aos agentes, a mulher contou que estava em casa com o filho e o atual companheiro quando Geraldo invadiu a residência. No momento em que ela gritou para que o ex fosse embora, ele apontou uma arma contra ela.
O atual companheiro da mulher também estava armado e os dois trocaram tiros. Após ferir Geraldo, o homem fugiu.
E segundo informações do site Tribuna Sul Fluminense, dois suspeitos de cometerem o crime foram presos com uma arma no mesmo bairro numa rápida ação da PM.
Polícia Militar informou que eles foram encontrados durante um patrulhamento de guarnições pelo bairro após a tentativa de homicídio. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro estojos deflagrados e uma munição intacta.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia da cidade, onde a ocorrência estava sendo registrada.
A polícia civil investiga a motivação e a circunstância do crime. Não há informações sobre enterrado e velório do rapaz.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *