A Câmara Municipal de Paraíba do Sul mantêm o veto da prefeita Dayse sobre a criação do Conselho Municipal Fiscalizador das Aplicações de Recursos dos Royalties. A população presente na sessão lotou o plenário e fez grande pressão para a derrubada do veto, mas não foi o suficiente para virar os votos necessários. Apenas 3
A Câmara Municipal de Paraíba do Sul mantêm o veto da prefeita Dayse sobre a criação do Conselho Municipal Fiscalizador das Aplicações de Recursos dos Royalties.
A população presente na sessão lotou o plenário e fez grande pressão para a derrubada do veto, mas não foi o suficiente para virar os votos necessários.
Apenas 3 vereadores votaram pela derrubada do veto, a saber: Léo Corrêa, que é o autor da proposta, Guilherme Véi, e André Salgueiro. Vale ressaltar que, o presidente da câmara só votaria em caso de empate, o que não ocorreu.
O Conselho visa dar mais transparência às aplicações dos recursos públicos em Paraíba do Sul.
O governo vem sofrendo duras críticas pela falta de diálogo e transparência com diversas camadas da população, e mais uma vez perdeu a oportunidade de mudar tal prática política.
Lembrando que Paraíba do Sul receberá verbas retroativas milionárias provenientes dos royalties.
Fonte: Página 8
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *