Com objetivo de cumprir a ordem de policiamento, os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Serra da Concórdia, se deslocavam pela Rua Capitão Manoel Torres, onde em uma área de mata, observaram indícios de desmatamento, supressão de vegetação e movimentação do solo. Uma pessoa que estava no local foi questionada
Com objetivo de cumprir a ordem de policiamento, os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Serra da Concórdia, se deslocavam pela Rua Capitão Manoel Torres, onde em uma área de mata, observaram indícios de desmatamento, supressão de vegetação e movimentação do solo.
Uma pessoa que estava no local foi questionada pelos agentes e informou ser um funcionário. Segundo ele, o responsável da empresa poderia ter as licenças pertinentes, mas as mesmas não foram apresentadas e o próprio não se encontrava no momento da fiscalização. Diante dos fatos os policiais da 2ª UPAm procederam à 94ª Delegacia de Polícia (DP), onde após perícia no local do ilícito, a ocorrência foi registrada.
O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, além do APP Disque Denúncia RJ, disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *