O fim da tarde deste sábado (22) foi marcado por chuva forte em pontos de Juiz de Fora. Em algumas regiões, como o Campus da UFJF, onde são feitas as aferições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as rajadas de vento chegaram a quase 80km/h. Em virtude dos ventos, houve registro de queda de árvore. Um dos
O fim da tarde deste sábado (22) foi marcado por chuva forte em pontos de Juiz de Fora. Em algumas regiões, como o Campus da UFJF, onde são feitas as aferições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as rajadas de vento chegaram a quase 80km/h.
Em virtude dos ventos, houve registro de queda de árvore. Um dos locais foi no km 796 da BR-040, sentido Rio de Janeiro. Segundo informações da Concer, concessionária que administra o trecho, até por volta das 18h30, o trecho tinha retenção de quase 1km.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para ocorrências de corte de árvores e galhos em via nos bairros São Mateus, Santa Cecília, Parque da Lajinha e Aeroporto.
Em outros endereços, o problema foi causado por alagamentos, como no São Mateus, Santa Cecília e Ipiranga. No Santa Luzia, o córrego que corta o bairro teria transbordado, com água avançando pela Avenida Ibitiguaia.
Aeroporto, Santa Efigênia, São Pedro e Ipiranga foram os bairros com maior volume de precipitação.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *